Bula Verdde Bula Verdde Bula Verdde

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Trocas e Devoluções

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

- Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.

A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Bula Verdde Online realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

 

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

Você deve realizar contato com a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
Você pode optar na troca do item comprado, desde que o produto seja de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
Produtos comprados online não poderão ser trocados ou devolvidos nas farmácias Bula Verdde em Curitiba-PR.
E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores de acordo com o meio de pagamento escolhido no ato da compra.

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:

- Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
Nome Completo.
Número do CPF. 
Nome do Banco. 
Número da agência e conta bancária.
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

- Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Manipulação