Possui alguma dúvida? ligue agora 41 3015-1683
Sua conta
0 itens

Trocas e Devoluções

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto: 

  1.  Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.  
  2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.  
  3. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.
  4. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Bula Verdde Online realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
  5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.  

Arrependimento de compra 

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.  

  1. Você deve realizar contato com a nossa Central de Atendimento: 41-3022-9303 ou através do email sac@bulaverdde.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. 
  2. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal  do pedido.  
  3. Você pode optar na troca do item comprado, desde que o produto seja de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.  
  4. Produtos comprados online não poderão ser trocados ou devolvidos nas farmácias Bula Verdde em Curitiba-PR ou no quiosque Bula Verdde em Macaé-RJ
  5. E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento 

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:  

 - Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra. 

Seguem os dados que são necessários para o depósito: 

  • Nome Completo;
  • Número do CPF; 
  • Nome do Banco; 
  • Número da conta bancária e 
  • Número da agência.  

 A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. 

- Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão. 

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.  Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Horário de atendimento Central de Relacionamento com o Consumidor

Segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h00 às 18:00 ou pelo email sac@bulaverdde.com.br.

Histórico de Navegação

Televendas: 41 3015-1683 / Manipulação: 41 3015-4205
0 itens
fechar

Cadastre seu e-mail e
tenha 10% de desconto* na
primeira compra!

*válido apenas para a primeira compra de cosméticos no site.

 

Em breve enviaremos promoções exclusivas para você. Fique ligado(a)!